Capítulo 117
— Murilo? — Diego estreitou os olhos.

Naquele horário, o que ele estava fazendo na casa de Alana?

— Vim procurar Alana para tratar de um assunto. Isso não tem nada a ver com o Sr. Murilo, não acha? — Disse Diego.

Murilo lançou um olhar gelado para Diego, sua expressão já congelada de frieza.

— Alana e Srta. Luiza já disseram que você não é bem-vindo aqui. Se tem tempo para isso, deveria usá-lo pensando em como salvar sua irmã, ao invés de desperdiçá-lo aqui. Sua irmã foi presa porque a escola denunciou o caso à polícia. Isso foi aprovado por unanimidade pelo conselho escolar, não tem nada a ver com Alana.

Os olhos de Diego escureceram. Ele observava a postura de Murilo em relação a Alana e sentia o coração se apertar.

— Sr. Murilo, a família Arruda também faz parte do conselho escolar, mas até agora não ouvi falar de nenhuma reunião do conselho.

Diego pensava que Murilo agia como se fosse o único membro do conselho.

Murilo, sem se alterar, deu de ombros, sem se preocupar com os comentá
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App