**KALLIK**

Esperar que todos saíssem foi um trabalho de paciência, cheguei a imaginar que Allan não deixaria eles, porém o momento exato surgiu, Allan saiu e eu aproveitei para entrar diretamente no quarto dos gêmeos.

Zack e Theo eram lindos, talvez os bebês mais lindos que eu já tinha visto, era pra eles serem meus, era pra eu ser o pai e futuro esposo de Hanna, Allan não merecia eles, não merecia ter essa família linda, eu sim, eu merecia.

Assim que peguei o bebê em meu colo, o pequeno em meus braços resmungou, Hanna logo apareceu na porta do quarto, parecia assustada ao me ver, ela era tão linda.

Por mais que eu tenha planejado o momento, não conseguia esquecer o sabor de seus lábios nos meus, eu queria mais, queria ela por completo. Queria me esbaldar naqueles seios fartos, talvez eu pudesse realizar essa fantasia antes de concluir o que vim fazer.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei assustado olhando para a porta onde estava Marko seguido por Kath
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App