Hanna

Hanna.

Depois do episódio meio estranho no jatinho do pai de Maddie, finalmente estávamos no nosso quarto de hotel da empresa de viagem que ela tinha contratado, era um hotel bem simples e num bairro bem afastado de NY, porém eu me senti mais confortável lá do que no jatinho da noite anterior.

        - Achei que seu namorado fosse ficar com você em um quarto separado.

      - Eu sei que eu comecei essa viajem da forma errada, más quero que possamos passar esses três dias em NY, só nós duas. -Fiquei surpresa pela resposta de Maddie, não que eu estivesse feliz com a idéia de ser vela deles durante esses três dias num país estrangeiro.

       - Obrigada. -A surpreendi com um abraço e ela logo retribuiu.

       - Eu fiz uma lista dos lugares que quero te levar, então se você não estiver muito cansada podemos almoçar num restaurante de frente ao Central Park e depois podemos fazer um tour por aí.

      - Acho que dormi o suficiente, vou tomar um banho e podemos ir pra onde você quiser.

       

            ****

  

Dizem que tudo que era bom dura pouco e devo confessar que durou mesmo, hoje já era nosso último dia em NY, Maddie realmente cumpriu o que me prometeu, ela não saiu de perto de mim um segundo durante esse dois dias, não vimos Brayn nenhuma vez durante nossos  passeio.

Hoje era meu aniversário de 25 anos e eu odiava essa data.

       - Hanna, eu sei que você não curte essa data, más é o nosso último dia juntas em NY, eu não vou te deixar passar o dia trancada nesse quarto de hotel. 

       - Você pode sair com Bryan que eu não me importo, só preciso que me deixe aqui, sozinha, curtindo minha solidão, please. -Supliquei a ela enquanto me obrigava a engolir algumas garfadas do meu almoço no restaurante do hotel.

      - Faça isso por ela Hanna, acha mesmo que ela ia querer que você passasse seu primeiro aniversário em NY, trancada em um quarto de hotel? - Olhei para Maddie e sei que ela estava jogando baixo, colocando minha mãe no meio da conversa. Más talvez ela tenha razão.

       - Tudo bem, talvez eu me arrependa depois, más não parece certo mesmo. - Abandonei meu prato de comida quase sem mexer.

       - Vamos ter um dia de garotas, vamos às compras.

      - Maddie,  Seu pai te deu dinheiro? Porque eu não tenho. - Eu não tinha trazido meus cartões e nem dinheiro pois em NY não era o real e eu não fazia ideia de como trocar pelo dólar.

      - Ele deu, e por mais que eu não quisesse aceitar, acho que merecemos ter esse dia de princesas.

Passamos a tarde num Shopping Center, assistimos um filme legendado e depois fomos num salão de beleza, segundo Maddie, tínhamos que estar lindas essa noite, decidi dar esse voto de confiança a ela, eu não podia negar que tinha me divertido em NY e tudo graças à ela.

 

      Saímos do salão de banho tomado, maquiagem e cabelo feito, estávamos prontas para arrasar,  eu usava um vestido preto de mangas longas, uma bota preta de cano longo e levaria meu sobretudo preto também,  pois NY estava bem gelada naquela noite. Maddie estava deslumbrante em um vestido dourado tomara que caia e um salto agulha, ela nem se arriscou em levar um sobretudo, tenho certeza que ela teria o calor de Bryan no final da festa.

  Quando saímos tinha uma limosine nos esperando, decidi não questionar e apenas segui Maddie para dentro da mesma, e como eu imaginava, Brayn já  nos esperava lá dentro.

- Uau Hanna! Meu irmão vai ter um troço quando te ver assim. -Comentou Bryan depois que tínhamos nos acomodado na limosine.

        - Seu irmão ?! -Perguntei e Maddie sentou ao lado de Brayn já se servindo de Uísque e deu um beliscão nele e ele logo tratou de retorcer o que tinha falado.

        - Esquece, você está linda.

        - Obrigado, eu acho, você também não está nada mal.

       

Segui olhando a vista de NY que era ainda mais linda à noite, não demorou até que paramos em frente à um lugar extremamente chique, antes de eu perguntar que lugar era esse, Maddye me respondeu.

       - Bem vinda a 10 ak, é um balada, um pouco mais requintada do que a que fomos no Rio, más com o mesmo objetivo, beber,  dançar e se divertir bastante!

       - Espero não ter a mesma experiência que eu tive no Rio. - Não pude deixar de comentar, já sentindo um calafrio com as lembranças da minha bebida carimbada e o apagão.

       - Relaxa, ele jamais deixará alguém chegar perto de você. -Bryan comentou chamando mimha atenção, já era a segunda vez que ele dizia algo sem nexo e acho que estava na hora de eu começar a me preocupar.

       -Ele quem? -Cruzei os braços e parei ficando de frente para o casal.

      - Não estressa Hanna, Bryan já está bêbado, não vê que ele tá falando coisa com coisa?!

      - Isso devo concordar!  -Respondi e Maddie mal esperou eu terminar de falar e me arrastou com ela pra dentro do local deixando Bryan para trás. 

      - Vamos pra pista, dessa vez nada de bebidas! -Por incrível que parece, foi eu quem puxei Maddie para a pista de dança,  meu desejo era encher a cara e esquecer até meu nome, pois assim eu conseguiria esquecer a pior noite da minha vida, que tinha acontecido há exatamente 7 anos atrás, más decidi me manter sóbria.

    Maddie dançou algumas músicas comigo más logo saiu para o bar em busca de alguma bebida. Continuei dançando ao som de uma música estranha porém de ritmo gostoso, ate que de novo aquela sensação de estar sendo observada me veio. Más dessa vez veio mais forte. Parei de dançar e olhei ao redor, a maioria estava dançando,  porém dessa vez eu consegui ver ele, não o rosto, ele estava no lugar mais escuro, eu sabia que ele estava lá,  e sabia que ele olhava diretamente nos meus olhos, como se pudesse ler minha alma.

Não pude evitar o grito que saiu da minha garganta,  ninguém reparou pois a música estava bem alta, quando me preparei para correr Maddie apareceu ao meu lado, e segurou em meu braços, eu estava apavorada.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo