Capítulo 6

A cada degrau que subia Clara olhava atentamente ela sabia que isso não era algo simples, ainda mais porque seu pai lhe trouxe escondido de sua madastra.

Toc toc

" Entre." Uma voz grave veio de dentro da sala, antes de entra a jovem mulher viu seu pai respirando como se estivesse criando coragem e pensei em como seu pai estava diferente hoje em relação aos outros dias.

" Bom dia senhor Acácio Lins." Antônio falou com o homem que estava sentado no sofá com um livro e estendeu a mão para comprimentar- lo.

" Bom dia Antônio! Espero que não tenha vindo aqui para cancelar o casamento dos nossos filhos." O homem olhou para Antônio e seus olhos notaram que havia mais alguém na sala além deles.

" Quem é essa? Não acho que essa seja Júlia?" Acácio falou com o homem que se apressou a explicar.

" Essa é Clara uma empregada da minha mansão,eu a trouxe hoje para ajudar aqui na mansão ela é boa em trabalhos domesticos." Clara olhou desacreditada para o homem a sua frente, nem mesmo era capaz de diz
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP