Capítulo 5

A cena parecia familiar demais. Ela estava voltando para casa, depois de passar algum tempo no lago com Mac, e encontrava o pai sentado em sua poltrona favorita, assistindo televisão. E também, para não variar muito, tratava-se de um filme de faroeste, um de seus preferidos. Sua melhor companhia estava ao seu lado: uma lata de cerveja.

Viviane sabia que a vida dele se resumia a momentos assim. Aquele era o mundo de Aldo Nogueira, e ao olhar para ele, ela fazia a si mesma as mesmas perguntas de sempre: Será que ele realmente pretendia terminar seus dias daquela forma? Será que já fora realmente feliz?

Todas as vezes que iniciava questionamentos como aquele, as respostas que surgiam em sua mente eram as mesmas: podia jurar que ele sempre vivera daquela forma medíocre. Mas a carta que encontrara na caixinha escondida era uma prova de que houvera um tempo feliz em sua vida. Viviane apenas não sabia quando acontecera e

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App