Inicio / Fantasia / Crônicas de Glawew / Hurruc entra em ação
Hurruc entra em ação

Hurruc entra em ação

Deitado sob um grosso cobertor o meio orc esperou por sua vez de agir. Primeiro ouviu os gritos de dor vindo do outro lado do vale, depois ouviu o som das armas se chocando, sobrepujando os gritos de dor e em pouco tempo esses sons chegaram cada vez mais perto de onde estava.

Conforme a batalha ia se aproximando de seu esconderijo, Hurruc sentia mais do que via a tenção aumentando entre os seus mercenários. Ele próprio não podia negar que estava um pouco nervoso se perguntando o que estava acontecendo nas linhas de combate.

Uma imagem penetrou na mente do meio orc, viu os Moucranianos enfrentando um grupo de soldados Glaericos no topo do morro e então a formação de parede de escudo de Ulf e seus homens foi quebrada, pouco a pouco os Glaericos iam ganhando terreno com a chegada de reforços enquanto os mercenários do nort

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP