Capítulo 30: Assinando o contrato

“Abigail Zapata”

Eu me olhei no espelho avaliando quanta maquiagem eu precisaria para cobrir todas aquelas olheiras. O fim de semana inteiro foi uma bagunça, mas terminar me agarrando com o Martim no sofá da casa dele foi o fundo do poço. Pelo menos depois daquilo ele me levou até o quarto de hóspedes e me deixou em paz.

Claro, eu precisava reconhecer que ele havia sido gentil e atencioso comigo durante o fim de semana, assim como eu reconhecia que ele era um cretino gostoso que sabia como agradar uma mulher. Mas eu não entendia como ele podia me ler tão bem, como ele descobria coisas sobre mim assim, sem que eu precisasse contar.

Mas agora não adiantava chorar pelo leite derramado, o Emiliano estava noivo daquela criatura abominável e eu sabia que ele jamais me veria como mulher, eu aceitei fazer um acordo com o Martim para salvar a minha herança e eu havia dado uns amassos com o Martim no sofá. Agora eu precisava focar no que teria que fazer para que essa história de casamento não d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App