Capítulo 29: Amassos

“Martim Monterrey”

Eu olhei para a Abigail e ainda estava com o telefone na mão tirando fotos, então eu rocei o meu nariz no dela, eu tive vontade de beijá-la, mas eu me lembrei de tirar outra foto e então ela me puxou e me beijou. Aí eu já não sabia mais o que tinha acontecido.

O celular escorregou da minha mão para o tapete e quando eu me dei conta eu já estava me agarrando aquela doida da Abigail no sofá da minha casa, igualzinho a um adolescente louco pra transar e a garota negando. Isso era um retrocesso na minha vida. Mas ela era gostosa demais e beijava bem demais e aquelas mãozinhas gananciosas me deixavam louco.

O estrago já estava feito, se o que eu teria essa noite seriam só uns amassos, então seriam os melhores amassos da minha vida. Eu deixei minhas mãos vagarem pelas suas coxas e quando cheguei à parte de trás dos seus joelhos eu os puxei para cima, deixando um de cada lado do meu quadril e me encaixando perfeitamente no seu corpo.

Meus dedos estavam deslizando por sua p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App