Capítulo 34: Vamos dividir o quarto

“Abigail Zapata”

Eu saí daquela cozinha mais depressa que um raio, subi as escadas correndo e fechei a porta e fiquei encostada ali, esperando o meu coração desacelerar. Mas o que estava acontecendo comigo? Eu detestava o Martim e ele me detestava, não tinha porque nós ficarmos nos beijando assim. Só porque ele era lindo e gostoso não era justificativa pra eu deixá-lo me agarrar desse jeito. Se bem que ele sabia como agarrar uma mulher.

Eu nunca fiquei assim, toda afogueada por causa de um homem, ainda mais um que eu não suporto. Eu estava começando a pensar que esse ano que passaríamos casados seria muito longo.

Eu reconhecia que ele tinha razão em muitas coisas que ele me disse, uma delas é que eu estava perdendo os melhores anos da minha vida esperando pelo Emiliano. Ah, mas ele não foi o primeiro a me dizer isso, o Tony já tinha me dito e o meu pai não se cansava de repetir a mesma coisa. E agora eu finalmente me dava conta de que meu amor jamais seria correspondido.

Mas como se f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App