História 2/ Capítulo 169.

CARMEM NARRANDO

Cheguei a Palermo com a Tia Dodo, meu coração estava meio afobado porque faz tempo que não vejo o Alex e o pior, sei que ao vê-lo certas cicatrizes podem se abrirem, porque ainda estão com a pele muito fina.

Acho que não estou preparado para vê-lo com ela novamente, por mais que saiba que fui eu que provoquei. No entanto, tentei tanto me redimir desse erro, mas ele não me deixou, ele não quis me ouvir. Não o culpo totalmente, mas ele poderia ter sido menos intransigente.

Tudo bem deixa quieto, vamos lá Palermo mais um casamento da Liza , para o Tom que tinha urticária ao casamento pedir a mesma mulher em casamento 2 vezes só mostra a grandeza da transformação que esse amor trouxe-lhe, e isso é bonito de se ver.

Chegamos lá a Liza foi nos buscar, ela sempre faz isso quando pode, é muito atenciosa, mesmo quando não pode manda nos buscar e ai se eu falar que vou pegar um táxi é um Deus nos acuda, fica puta da vida.

Quando nos vemos é sempre uma festa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App