Capítulo 76
NATÁLIA

A bomba foi lançada. Alfa João permaneceu em choque por um tempo, encarando o celular enquanto Ricardo já tinha desligado há muito tempo.

Eu realmente senti a urgência de explicar por que seu filho foi morto, mas quando recordei como Ana e Diana foram atacadas e arrastadas sem piedade, a urgência morreu por conta própria.

Eu queria vê-las. Mais do que minha família maldita, eu me importava com elas. Eu não conseguiria viver se algo tivesse acontecido a qualquer uma delas por minha causa.

— Alfa… — Eu tentei chamá-lo, para tirá-lo do transe.

Ele levou mais alguns momentos para processar tudo e, quando a realidade se instalou, seus olhos mudaram de cor e me prenderam.

— Isso é verdade? Ricardo matou mesmo Henrique?

Nunca me fizeram uma pergunta tão difícil na vida.

O olhar de dor em seus olhos e a raiva lentamente tomando conta de suas feições me deixaram sem palavras. Eu abri a boca e a fechei quando percebi o que ele ia fazer, independentemente de eu responder ou não.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App