Capítulo 213
ANA

Uma batida soou na janela do carro. Eu gritei, me afastei e olhei para Liam, que estava sorrindo.

Ele não se importava com a chuva que o molhava. Olhou para mim e para Rafael. Eu engoli seco, saí do colo de Rafael e voltei para o banco do passageiro.

Liam deu um passo para trás, Rafael dirigiu o carro pelo portão e parou na garagem. Eu suspirei, dando uma olhada rápida para meu companheiro.

Pensei que estava fazendo as coisas para melhor, mas estava apenas fugindo. Levei apenas uma droga de uma semana para perceber que não me importava com o que acontecesse. Eu o queria ao meu lado e nunca conseguiria imaginar uma vida sem ele.

Agora, carregando nosso filho, sentia a necessidade de estar ainda mais perto dele. Não era mais apenas amor, eu também buscava uma sensação de estabilidade e uma família com Rafael.

Ele abriu a porta e saiu sem olhar para mim. Soltei outro suspiro e saí, seguindo ele.

Liam apareceu ao meu lado, com seu cabelo molhado caindo sobre sua testa.

— Então
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP