Os pais de Renê...

– Finalmente você tomou jeito Vincent. Em breve queremos celebrar seu casamento meu querido. Disse Vivian enquanto abraçava meu sogro com carinho.

– Eu espero que sim, tia. Só depende da Glória. Vincent deu um sorriso sugestivo para Glória. Eu não imaginava que o relacionamento dos dois já tivesse evoluído tanto.

– O papo está bom, mas vamos começar a comer. Tenho que alimentar a minha mulher. Renê se aproximou de mim me abraçando por trás. Sorri olhando para ele. – Você já está há muitas horas sem se alimentar, meu amor. Não quero que você se sinta mal.

Fiz um gesto positivo com a cabeça. Ele caminhou até a mesa me servindo com uma taça de suco de laranja gelado e montando um prato bastante diversificado para mim.

– Abre a boca princesa, me deixa te alimentar. Renê colocou um bolinho de bacalhau em minha boca. Continuamos a nos alimentar mutuamente, compartilhando salgadinhos e doces. Ficamos tão entretidos que quase nos esquecemos de todos ao nosso redor.

– Vocês dois me fazem lembr
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App