Capítulo 423
Bianca se lembrou das palavras de Roxy, que a Sarah queria competir com ela no quesito do enxoval de casamento. Como o último encontro delas havia terminado de forma desagradável, ela apenas acenou com a cabeça de maneira indiferente, dizendo:

– Sra. Sarah.

– A Princesa anda tão ociosa que até veio cedo pela manhã para ver a agitação da nossa Casa do General? – Sarah, com o rosto visivelmente irritado, respondeu de forma cortante. – Ou será que a Princesa esqueceu o caminho de volta para casa e ainda pensa que sua residência é a Casa do General?

Roxy imediatamente tentou descer da carruagem, mas Bianca a segurou e, olhando para Sarah, esboçou um leve sorriso e disse:

– De vez em quando, é bom revisitar o passado e, ao mesmo tempo, ver como o ninho de cobras e ratos da Casa do General está passando, é uma forma de mostrar consideração pelo passado.

O rosto de Sarah ficou ainda mais sombrio, ela perguntou:

– Quem você está chamando de cobras e ratos? A Princesa veio para ver a vergonha d
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App