Capítulo 539
A fronteira do reino A sempre esteve fortemente guarnecida desde o fim da guerra, especialmente agora que estavam em negociações com o reino S, tentando trocar os reféns por uma cidade da região de Mash. Por isso, a prisão onde os reféns estavam detidos era protegida por tropas de elite.

Isaac e seus companheiros já haviam se infiltrado na fronteira fazia alguns dias e, por fim, descobriram o local exato onde Leinad estava preso: era uma fortaleza militar que guardava a fronteira.

A estrutura da prisão dentro daqueles altos muros também já havia sido cuidadosamente estudada.

Eles não sabiam do prazo de cinco dias dado por Percival, e amanhã seria justamente o último dia desse prazo.

Isaac sabia que no dia seguinte Victor teria uma nova rodada de negociações com Percival. Mesmo sem saber sobre esse limite de cinco dias, Isaac suspeitava que Percival não obedeceria às ordens e não adiaria essa negociação.

Isaac então decidiu que no dia seguinte, durante a ida de Victor aos Montes Caninos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App