Julgamento

Nebraska parecia caminhar para o seu julgamento e fê-lo literalmente. Sara, ao seu lado, conduzia-a por uma das muitas alas da mansão que ela não conhecia. Parecia mais nervosa do que ela.

Acalma-te, Nebraska, tem calma- as mãos dela estavam suadas e a tremer ligeiramente, o que não era bom sinal.

Pararam em frente a uma enorme porta de carvalho com incrustações de metal e cobre. O som da sua abertura fez arrepiar a pele das duas lobas. Hades apareceu com um semblante sério e tenso, até que mudou ao ver a ómega.

O seu corpo esbelto, agora com as suas curvas recuperadas, revestido por aquele vestido prateado, ficava-lhe muito bem. O rosto parecia mais jovem, mas não perdia a seriedade devido ao penteado que mantinha as madeixas elegantemente presas para trás.

As olheiras que lhe marcavam o rosto tinham desaparecido e os seus lábios tinham um aspeto apetitoso. Ela engoliu a língua, lembrando-se de quando ele lhe dissera que ela não era bonita. Não que ela fosse a maior beleza do m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App