Noiva interessante

O riso frenético da loba invadiu irritantemente a sala de jantar. A atenção de todos estava centrada nas duas fêmeas que se enfrentavam. Mais do que um tinha-se levantado do seu lugar para intervir. Apesar de serem novos membros e de se estarem a adaptar, tinham ordens específicas de Hades para não atacarem nenhum dos dois, mas havia sempre alguém que ignorava a palavra do alfa. Esse, claro, acabava por ser castigado, e desta vez não seria exceção.

Em primeiro lugar, aquela loba estava a ameaçar e a insultar um cachorrinho indefeso, um erro fatal; em segundo lugar, estava a enfrentar aquela que tinha sido a rainha da Alcateia Cinzenta e a nova protegida do alfa. Tal como com Sara, que ele amava como uma filha, provocar Nebraska ou os seus filhos significava ofendê-lo diretamente.

Mas a loba ofendida contornava todas as regras. As suas orbes tinham-se tornado douradas. No meio da transformação e esquecendo-se de qualquer aviso, ela se lançou sobre Nebraska num salto, com os braços ba
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP