Capítulo 39
O rosto de Bárbara ficou instantaneamente pálido.

Ela não tinha palavras para rebater o que o assistente disse, mas se sentia extremamente desconfortável.

O assistente se endireitou.

— Vamos.

Bárbara respirou fundo e seguiu o assistente, mas não resistiu a olhar para trás, lançando um último olhar para a luxuosa mansão ao longe. A preocupação em seus olhos era evidente.

...

Era evidente que Gustavo já esteve ali muitas vezes. Com familiaridade, ele carregou Poliana até um quarto de hóspedes.

A porta do quarto estava aberta, e ao entrar, sem poder usar as mãos, que estavam ocupadas segurando Poliana, ele empurrou a porta com o joelho, fazendo um barulho considerável. Poliana, encolhida em seus braços, estremeceu levemente.

Ela temia ser levada por Gustavo e, ainda mais, temia estar sozinha com ele. As tensões entre eles, a raiva do homem e aquela aura indomável, tudo contribuía para uma sensação opressiva. Além disso, ela não tinha ideia do que Gustavo poderia fazer com ela.

Ela não o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App