Capitulo 131 – Imperceptível nas sombras.

O carro parou com um leve arranco. Mike deu uma olhada rápida para o painel e desligou os faróis, deixando o ambiente mergulhado na escuridão. Afonso sentiu o peso de cada segundo se arrastando enquanto o carro permanecia parado no limite da estrada. Ele olhou para fora pela janela, os olhos fixos no local à frente. Nada parecia fora do lugar, mas algo no ar dizia a ele que a qualquer momento algo poderia acontecer. O silêncio era absoluto, apenas o som suave do motor desligado quebrava a quietude.

Foi então que ele percebeu. Lá, nas sombras da noite, quase invisível entre as árvores e a vegetação rasteira, uma figura se movia com a leveza de quem já estava esperando. Afonso quase não acreditou no que estava vendo. Ele esfregou os olhos, apenas para ter certeza de que estava vendo corretamente.

Lá estava Tomasi, tão discreto quanto uma sombra, se movendo silenciosamente como um espectro da noite. Sua presença era quase imperceptível, mas, de alguma forma, Afonso sabia que era ele. Ao
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App