Capítulo 9 - Elise

A fome não existia, mas Elise sabia que precisava comer.

Deixou-se guiar até a sala de refeições por sua dama de companhia, sentindo cada passo ecoar de maneira estranha nos corredores do castelo. O silêncio não era total—vozes abafadas de servos, ordens sendo dadas por guardas, o som distante de algo sendo arrastado.

Os reis não estavam ali.

Elise sentiu um aperto no peito ao receber a notícia.

— Suas Majestades ainda estão cuidando dos estragos da invasão, Alteza. Pediram que não se preocupasse.

Não se preocupasse?

Ela apertou os dedos no tecido do vestido, tentando afastar o desconforto que crescia dentro de si. A inquietação da noite anterior, aquela tensão inexplicável após o ritual de casamento, parecia ainda estar lá—latente, espreitando nas sombras da sua mente como algo esperando para ser percebido.

Ela se sentou, forçando-se a manter a compostura enquanto lhe serviam chá quente e pratos delicados. Mas tudo tinha gosto de nada.

Seu olhar vagava para a grande janela do
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App