Reencontrando o passado

Laura Stevens –

Mesmo com todo aquele caos, ainda estávamos em clima de festa, por termos conseguido chegar a algum lugar com o nosso plano. E para comemorarmos, decidimos as três, fazermos um jantar especial, mas não tinha nada nos armários de casa.

Decidimos então, irmos ao mercado.

Elas me vestiram de forma disfarçada para que eu não chamasse atenção, mantendo minhas roupas pretas e o boné e então, fomos dar uma volta com Nathan.

Fomos ao mercado no centro da cidade, que ficava dentro do shopping; Amanda gostava muito de ir nesse lugar.

Eu ajeitei a bolsa no ombro enquanto observava Amanda empurrar o carrinho com as compras pelos corredores do mercado. Sophie, como sempre, comentava alto sobre as frutas mais frescas, enquanto meu pequeno sorria, empolgado com o brinquedo novo que elas tinham acabado de lhe dar.

— Mamãe, olha! — Nathan chamou, segurando o bonequinho nas mãos, girando-o no ar como se voasse.

Sorri, balançando a cabeça.

— Só não corre muito, filho.

Mas era tarde demai
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App