Capítulo 629 Só quem sente sabe se está bem ou mal
- O que você disse? - Fernanda ficou paralisada, tocando os próprios ouvidos. "Ele é tão solícito assim?"

- Apaixonado pelas obras do Sr. Solange, ele as adquiriu todas, ocupando espaço. - Disse Henrique ao Sr. Carlos, que estava atrás dele. - Ajude ela a levar algumas.

O Sr. Carlos assentiu e se virou para ir ao porão.

Henrique trocou os sapatos na entrada e olhou para Fernanda ao seu lado, que parecia um pássaro assustado, e hesitou:

- Fui impulsivo na semana passada, no hospital.

Fernanda, percebendo tarde demais que ele estava se desculpando, provavelmente por ter agido às escondidas sem muita consideração, aceitou a desculpa graciosamente:

- Tudo bem, aceito suas desculpas...

- Quando tiver tempo, venha visitar Carolininha mais vezes, ela fica entediada sozinha aqui. - Os olhos profundos de Henrique se fixaram na direção do quarto.

- Então, por que não a libera? - Fernanda não gostou do que ouviu.

- Agora não é possível. O lado sombrio é muito perigoso, nunca se sabe quando podem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App