Início / Máfia / Brenda: Pecado & Poder / 16. Jogos de Poder e Desejo
16. Jogos de Poder e Desejo

Brenda Ortiz

Afasto-me em direção à piscina e pouco me importo se minha mãe está aborrecida comigo depois do que me ouviu dizer à desgraçada da Isadora. Para início de conversa, eu é que deveria estar chateada pelo fato de ela ter trazido meu pai e a Alma justamente hoje, com a casa repleta de convidados, sem sequer me avisar. Parece que fez isso propositalmente, com a única intenção de me ofender e mostrar qual é o meu lugar aqui. Se ela pensa que vou correr ao seu encontro para tentar me redimir, está muito enganada.

Deixarei a poeira baixar e, com o passar dos dias, amansarei a fera, como sempre fiz durante todos esses anos. Com todo o carinho do mundo, a farei compreender que tudo não passou de uma mera brincadeira e, consequentemente, serei absolvida pela Madre Teresa de Calcutá.

Porque é isso que minha mãe sempre significou para mim: uma mulher imaculada que deveria ter doado sua juventude a um convento. Lá, sim, seria o lugar ideal para que realizasse todas as suas boas ações,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App