Capítulo 1556
Olívia estreitou os olhos brilhantes e sorriu levemente, concordando com Charles:

— Finalmente.

— Benjamin, ouvi de Chad que você já notificou seu avô sobre o casamento com a Samara? — Haroldo perguntou, com seriedade.

Benjamin respondeu de imediato:

— Não só meu avô. Eu já avisei toda a minha família. Meu avô deu sua aprovação e, quanto à minha mãe, ela também não se opôs.

Olívia e Charles trocaram um olhar cúmplice, compreendendo perfeitamente o que aquilo significava.

Eles sabiam que Benjamin era do tipo que "anunciava as vitórias, mas escondia as batalhas". Convencer Osvaldo certamente não havia sido uma tarefa fácil. Quanto a Íris, ninguém precisava perguntar: a opinião dela não importava. Na família Júnior, quem tinha o poder decidia, e ponto final.

— Hmm... Que bom. — Haroldo assentiu, satisfeito, com um sorriso de alívio. — Nos próximos dias, organize um encontro entre mim e Osvaldo. Se as duas famílias já aprovaram o casamento, é essencial que os mais velhos se r
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App