Capítulo 1552
Benjamin ignorou o sarcasmo de Felipe. Respirou fundo e apertou com força a mão delicada de Samara. Sua palma tremia levemente, denunciando o nervosismo que ele tentava esconder.

— Eu amo a Samara. — Sua voz era carregada de emoção, mas firme. — Nesta vida, não existe outra mulher para mim. Eu prometo que farei dela a mulher mais feliz do mundo.

Enquanto falava, virou o rosto para encará-la com um olhar profundo e repleto de emoção. Seus olhos brilhavam como se lágrimas ameaçassem cair, mas ele se manteve firme.

— Por favor, permita que Samara se case comigo.

O rosto de Samara se tingiu de um rubor tímido, enquanto uma onda de calor preenchia seu coração. Ela sentia-se como se estivesse flutuando, perdida entre o amor e a vergonha.

Já Chica, parada próxima, observava a cena com os dentes cerrados de tanta raiva. Seus olhos faiscavam de ódio, e a expressão contorcida de sua face parecia a de um monstro consumido pelo ciúme. Ela mal conseguia disfarçar o desejo de interromper aquele mom
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App