Início / LGBTQ+ / Aquele Que Guarda Meu Coração / Não há ninguém além de você
Não há ninguém além de você

Yuki

Sua gargalhada ecoou alta pelo quarto, mas eu não achei nenhuma graça. Alex forçou-se a parar de rir e me beijou de surpresa, foi apenas um selinho mais forte, mas meu coração acelerou novamente.

Ele me deixa nervoso, ansioso. E… eu tenho medo disso, não tinha percebido a dimensão dos meus sentimentos. E se ele apenas brincar comigo? Um homem que sempre gostou apenas de mulheres de repente estar apaixonado por um homem parece estranho.

E se ele for apenas um curioso? E se esse tempo que está frisando tanto for apenas para me ganhar e…

— Ei — Ele me chamou e apertou o dedo levemente entre minhas sobrancelhas. — Pare de pensar bobagens, sua franja não esconde a vinco que se forma aí quando está pensando demais. Eu não tenho ninguém, depois que encerrei meu noivado, nunca mais a vi e nem me relacionei com ninguém.

— Tudo bem. — Desviei o olhar, eu queria acreditar nisso.

— Você quer que eu ligue para meus pais agora?

— O que? Não, não precisa fazer isso. — Exaltei-me um pouco, mas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App