Será que mereço tanto

Alex

Quando entrei em casa, apenas tirei minhas roupas e fui deixando pelo caminho, era uma dor de cabeça agoniante, quente, minha garganta doía quase do mesmo tanto, eu mal conseguia engolir a saliva.

Eu já acordei com um mal estar, mas não pensei que pioraria ao longo do dia a ponto de me dar febre. Busquei meu pijama e entrei no banheiro. A luz amarela mais fraca me causou alívio, eu só queria colocar um pano molhado nos olhos e dormir.

A água mais fria me causou calafrios, mas não estava tanto, era apenas o meu corpo sensível demais. Acabei me forçando demais no trabalho mesmo estando assim, talvez por isso que esteja tão ruim agora.

Depois do banho me arrastei para a cama e olhei meu celular, iria apenas desligar para não ser incomodado, mas não poderia deixar de mandar uma mensagem para Yuki, então, apenas lhe avisei que iria dormir cedo devido a dor de cabeça, claro, não iria dizer tudo para lhe deixar preocupado.

Gemi ao sentir meu colchão confortável, o ar condicionado es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App