Capítulo 230
Com a personalidade de Zeus, era óbvio que ele não deixaria as coisas terminarem de forma tranquila. Diya sabia disso melhor do que ninguém. Por isso, o plano que surgiu em sua mente foi simples: quando descobrisse que estava grávida, ela não contaria nada a Zeus. Esperaria até que o divórcio fosse oficializado e, então, desapareceria de sua vida para sempre.

"Esse filho é meu, somente meu. Não importa o que aconteça, Zeus jamais o levará de mim."

Mas, apesar dessa ideia inicial, ela sabia que ainda não havia decidido nada de forma definitiva. Era apenas um rascunho de plano, algo que ainda precisava ser pensado com mais cuidado.

Por isso, quando Vanessa expressou sua preocupação com relação a Zeus, Diya simplesmente desviou o assunto, sem saber exatamente o que responder.

— Não se preocupe, já tenho um plano. — Ela disse, tentando soar mais segura do que realmente estava. — A propósito, eu lembro de ter enviado o convite para a minha festa de aniversário. Por que você não apareceu?

Di
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App