Capítulo 1051
Ivone não percebeu a profundidade escondida nas palavras dele. Seus dedos, que abotoavam a camisa de dormir, pararam por um instante. Será que ele estava repetindo o mesmo padrão de sempre? Usava e depois descartava, como se nada tivesse acontecido?

Seu coração apertou, como se fosse perfurado por mil agulhas. A sensação era sufocante. Ela não sabia ao certo como reagiria se ele realmente mudasse de ideia.

Lá fora, a chuva caía sem cessar desde a noite anterior. As gotas batiam incessantemente nas folhas das árvores, produzindo um som ritmado, como se estivessem batendo na porta do seu coração.

Ivone tentou disfarçar seus sentimentos. Continuou abotoando os botões da camisa, ergueu a cabeça e sorriu para ele, como se nada tivesse acontecido.

— Não está bom assim, Basílio? — Perguntou Ivone, com suavidade.

“Uma pessoa a mais para cuidar de você, uma pessoa a mais para te amar. No futuro, você terá um bebê. Viver sozinho é muito solitário, não acha?” pensou Ivone, mas manteve o sorriso
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App