Capítulo XXXI
Marco pensava algum tempo, procurava uma solução onde poderia aproveitar alguns momentos mais importantes perto da garota, já que era difícil saber qual seria o próximo encaixe na agenda. Após uma breve conversa com o guarda e trancar todo o carro, se encaminharam os dois para a rodoviária perto do parque, a reação de Pandora era engraçada e graciosa os dois rapidamente conseguiram entrar no ônibus. Marco, olhava para o rosto esculpido de Pandora que estava sentada perto da janela, os corpos estavam abraçados a cabeça encostada no peitoral do garoto.

- Pandora? - Chama ele.

A garota murmurava.

- Jamais cogite que estou querendo lhe esconder ou possuo vergonha em lhe assumir. - Afagava com mais força intensificando o carinho que a fazia - Cada dia a quero ainda mais perto de mim.

Um sorriso de canto foi formado na boca da garota o que fez o Mrco sorrir, a viagem para perto do castelo havia sido encantadora os dois estavam abraçados observando os cenários que Nova Atlântida os prop
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App