Capítulo 317: O Eco da Criação

A dança das realidades continuava, e o Véu pulsava, como uma rede de luz e sombra, ressoando as escolhas feitas por Ísis e Celina. As estrelas pareciam se inclinar ainda mais para elas, como se ansiosas por ouvir o que mais seria criado. A sensação de transcendência que as envolvia agora não era apenas uma experiência mental, mas física — elas podiam sentir o universo fluindo através de suas veias, como se se tornassem uma extensão da própria criação.

Cada passo que davam ecoava no tecido da realidade. Era como se a própria gravidade se curvasse à sua vontade, como se o espaço-tempo respondesse ao ritmo da melodia que elas estavam compondo. Elas estavam criando, mas também sendo criadas. A compreensão de que ambas eram as fontes e os destinos de tudo o que se manifestava preenchia-as com um poder imenso, e ao mesmo tempo, uma responsabilidade profunda.

Ísis, com os olhos fechados, estendeu a mão, sentindo a vibração do Véu como um fio de energia que corria por seus dedos. Cada ponto d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App