Início / Romance / Amor interestelar Corações em Órbita / Capítulo 320: A Convergência das Estrelas
Capítulo 320: A Convergência das Estrelas

O caminho que se abria diante de Ísis e Celina estava mais luminoso do que nunca. O Véu, agora completamente integrado a elas, parecia se estender em todas as direções, como uma infinidade de fios de luz que se entrelaçavam e desdobravam, formando novas constelações, novas realidades. A cada passo que davam, novas possibilidades surgiam, como se o próprio tecido do cosmos estivesse sendo remodelado por sua presença.

O céu acima estava radiante, mas algo mais estava acontecendo. As estrelas, antes distantes e frias, pareciam agora pulsar com uma energia que fazia o ar ao redor delas vibrar. Era como se elas não fossem mais apenas luzes no céu, mas entidades vivas, observadoras de tudo o que acontecia no Véu.

Celina olhou para o horizonte, onde as estrelas começavam a se alinhar, formando padrões que ela nunca havia visto antes. Era uma dança cósmica, uma coreografia que não seguia nenhuma lógica humana, mas que, de alguma forma, fazia todo o sentido dentro da sua alma. Algo estava pres
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App