Inicio / Fantasia / Amor entre Sombras e Brisas / Capítulo 67: Papo de Exploradores
Capítulo 67: Papo de Exploradores
A manhã avançava preguiçosamente sobre as minas. O sol lutava para atravessar o céu carregado de poeira e fumaça que pairava como um véu opressor. As sombras das árvores próximas se alongavam no chão irregular, estendendo-se como garras ameaçadoras conforme Kaena deslizava silenciosamente entre os túneis e os abrigos improvisados.

Seus olhos avaliavam cada centímetro do terreno, buscando tanto uma brecha para agir quanto sinais de perigo. As armadilhas deixadas pelos homens de Hargrove eram cruéis em sua simplicidade: cordas escondidas sob folhas secas, disparadores de dardos camuflados em troncos e buracos disfarçados por uma fina camada de terra. Cada passo era um risco medonho, transformando a floresta em um tabuleiro mortal.

Kaena parou atrás de um tronco caído, observando a cena adiante. Três mercenários patrulhavam uma área onde um grupo de prisioneiros estava acorrentado, forçado a cavar incessantemente no solo endurecido. As expressões dos cativos variavam entre o cansaço absol
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP