18. A caminho

Ana foi até o mercado e comprou algumas coisas que precisava antes de voltar para o hotel. Ligou a TV e deu uma zapeada nos canais. Estranhou que não tivessem divulgado nada no noticiário sobre sua fuga do Santa Helena. Então, se lembrou da influência de sua família. Com certeza, sua mãe dera um jeitinho de abafar o caso. Fosse como fosse, Ana encontraria uma forma de voltar para Leawood antes que a pegassem..

                                      † † †

Jonathan Gibson tomou uma ducha após uma série de exercícios físicos, vestiu seu uniforme e foi descansar um pouco antes de ir para o colégio (segundo sua grade de horários escolares, ele só teria aula depois do terceiro tempo, o que lhe dava tempo de sobra para descansar). Ele só não imaginava que teria uma surpresinha quando chegasse a Barstow School.

                   

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App