Capítulo 62
Ela voltou com ele para a velha Mansão da família Santos para conhecer os pais dele. Também o levou para conhecer sua avó e concordou em morar juntos. Na verdade, ela já havia aceitado a presença do Guilherme, mas ainda tinha suas próprias preocupações.

Ela olhou cautelosamente para o rosto sereno e reservado do Guilherme, com medo de que ele ficasse bravo, então explicou:

— Bem, eu não estou dizendo que não quero admitir o nosso relacionamento, mas não quero te expor na frente da família Amorim.

Assim que a família Amorim soubesse que ela se tornou a Sra. Santos, certamente se tornariam sanguessugas. Ela não queria aborrecê-lo com esses problemas, muito menos deixar que o tumor maligno da família Amorim se agarrasse à família Santos.

Ela perguntou em um tom suave e conciliador:

— Quando eu resolver as questões com a família Amorim, poderemos tornar tudo público, pode ser?

— Te dou dois meses.

Lorena respondeu:

— Ah?

— Se em dois meses isso não estiver resolvido, então eu vou ter que t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App