Início / Romance / Amor, Acidente fatal / Prisão de fraudadores
Prisão de fraudadores
O pobre casal percebeu a atenção de Jessica para a foto na parede e falou com certo orgulho que era sua filha mais velha que havia ido a capital fazer um curso universitário.

Era ninguém menos que Cristina. O incidente da piscina custou a Eduarda e Fabiana um total de sete anos de prisão. Mas Cristina estava impune até agora.

Heloisa e Jessica se olharam mutuamente. Entendendo de fato que era culpada e como Cristina conseguiu fugir por tanto tempo da justiça naquele incidente.

Voltam sem demora para a capital. Já sabiam que era responsável pelo desfalque e onde estava essa pessoa. Precisavam apenas reunir provas, que já estava sendo providenciadas para o caso de fraude, mas o mandado de prisão por tentativa de homicídio já estava à espera da responsável a anos. No julgamento Cristina foi julgada à revelia.

Heloísa e Jessica retornara ao Recife com a sensação de dever cumprido. A longa e exaustiva jornada em busca de provas havia dado frutos. Sabendo que era a culpada, os primos de Jess
Maria de Andrade

Ala, caros leitores! Gostaria de pedir desculpas por ter abandonado a publicação esse tempo. Porém, tenho justificativa. tive um problema ocular que precisou de cirurgia e depois, em decorrência de fortes chuvas no meu estado fiquei sem o instrumento de trabalho do escritor.

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo