Capítulo 80 – Partidas

A manhã estava silenciosa na mansão Lewantys. Sarah preparava o café das crianças, o som suave dos talheres sendo a única trilha sonora. O aroma de torradas e café fresco preenchia o ar quando Thomas entrou na cozinha. Seu semblante estava sério, e ao lado dele, havia duas malas. Aquela visão fez o coração de Sarah acelerar.

— Thomas? — Sarah perguntou, parando o que estava fazendo. — O que significa isso? O que você está planejando?

Ele respirou fundo, os olhos presos nos dela, como se procurasse força naqueles instantes.

— Vou sair da mansão, Sarah. — A voz dele era calma, mas carregada de uma tristeza contida. — Essa casa é sua agora. Sua e dos nossos filhos. Você não precisa ir embora com eles. Se você não consegue me perdoar... não faz sentido eu continuar insistindo.

As palavras dele ecoaram no ar como um golpe. Sarah sentiu o estômago revirar, a realidade do que estava acontecendo começando a se instalar. Ficou imóvel, surpresa com a decisão repentina.

Parte dela queria detê-lo
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App