Início / Romance / Além do Véu: As Sombras do Passado / Capítulo 69 – O Golpe Mais Cruel
Capítulo 69 – O Golpe Mais Cruel

A manhã começou tranquila na mansão Lewantys. Sarah estava na cozinha preparando um lanche para Aurora e Adrian quando percebeu o silêncio inquietante. Thomas, que costumava estar presente para o café da manhã com as crianças, não estava lá.

Ela o encontrou no escritório, sentado diante do computador, a expressão abatida e as mãos apertando a borda da mesa. Na tela, um vídeo estava pausado, mas as palavras congeladas no monitor eram o suficiente para fazer seu coração disparar.

— Sarah Campbell é uma farsa, — a voz de Anna ecoava no escritório, cortante e cheia de veneno. — Ela diz que eu roubei Adrian, mas aqui está a verdade.

Anna, com um sorriso cínico, segurava uma foto. Era Sarah, visivelmente exausta, segurando dois recém-nascidos nos braços. O ambiente ao fundo denunciava o cenário de uma maternidade.

— Essa é Sarah no dia em que deu à luz, — continuava Anna, sua voz carregada de falsa indignação. — Dois bebês. E agora, ela tenta dizer que eu os roubei? A verdade é que ela me d
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App