Sobre tronos e coroas

- Açúcar no tanque? Eu poderia dizer que é muito amadorismo. Mas ela conseguiu chegar ao seu carro e sabotá-lo, na maior corrida de Noriah Sul. Então não acho que ela seja tão fraca como imaginei. – disse Sean.

- Você precisa falar com Andrew e Katrina. – alertou Pauline.

- Eu sei. Mas não vou fazer isso agora. Acabei de sair de lá. Já dei bastante trabalho para os Chevalier com relação à ela. Não quero incomodar minutos depois de pegar o vôo.

- Ela tem razão. – disse Sean. – Afinal, a oportunidade para o mundial já foi perdida. Terá que tentar novamente ano que vem.

- Vou fazer isso. – garanti. – Enquanto certamente Andrew estará sendo um dos melhores pilotos do GP.

- Ele é bom. Creio que em pouco tempo se tornará o melhor do mundo.

- Como estão nossos pais? – perguntou Pauline.

- Como vocês acham? Ansiosos, preocupados, mas tentando fingir que está tudo bem. Principalmente a mãe de vocês.

- Imaginei que ela continuava tentando ser forte, mesmo preocupada. – falei.

- E Alpemburg? Meu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP