AO PRIMEIRO OLHAR
AO PRIMEIRO OLHAR
Por: Yla
CAPÍTULO 1 GIAN

Vivo para o trabalho, dedico-me inteiramente a contabilidade, aprendi que quando fazemos o que amamos tudo se torna sucesso, hoje tenho a dimensão de tudo isso, o meu respirar é trabalho.

Filho único, venho de uma família simples e encontrei nos estudos e na minha profissão o modo de vencer na vida, realizando os meus sonhos e os sonhos da minha mãe que era ter uma vida confortável após uma vida sofrida e pobre.

Nesse meio tempo conheci o amor, sentia-me satisfeito e muito feliz com a mulher que amo, mas provei o amargo fel dessa relação quando a Isa resolveu terminar tudo comigo, alegando que não me amava mais, ela amava outro, o que feriu completamente o meu ego masculino.

A amei a tal ponto de entender que eu não a fazia mais feliz, como foi difícil a decisão de deixá-la partir quando fiz de tudo para salvar o nosso noivado, senti-me um completo infeliz, sofri muito e calado porque sempre fiz de tudo para estarmos juntos, respirei fundo e tranquei o meu coração para nunca mais amar, porque o que eu sentia por aquela mulher era tão perfeito que jamais acreditei encontrar outro amor igual, acho que não existe. E a minha segunda perda foi a minha mãe senti que eu era o homem mais amaldiçoado do planeta e ela antes de partir disse-me que eu encontraria outro amor mais forte e mais lindo que o primeiro, e pediu também que respeitasse as mulheres sempre independente de qualquer coisa, ela agradeceu por eu ser o responsável da sua reviravolta só eu e ela sabemos o que já passamos na vida.

Respeito às mulheres, mas do que outra coisa na vida, o passado foi o responsável por isso, não admito ninguém agredir uma mulher na minha frente.

Para tentar esquecer Isa, resolvi estudar bastante me especializando para ser o melhor e maior dono de escritório contábil que já existiu em Austin, não havia outra saída senão estudar para chegar longe e mais longe.

O tempo passou e as cicatrizes se fecharam e eu cheguei onde eu queria quando fui contratado por Fausto Montes para cuidar de toda contabilidade das suas empresas lícitas e ilícitas, o que me espantou, mas afinal só estou fazendo o meu trabalho e farei com maestria.

Mas a minha ida pela primeira vez naquela mansão fui encaminhado até a área externa onde seria a reunião, mas avisto uma jovem vestida num biquíni que revelava sua beleza, ela tem cabelos curtos, dançava e rodava com os olhos fechados, sentindo o sol sobre a sua pele, gotículas de água escorria pela sua cintura, o seu corpo era perfeito, não consigo parar de olhar para ela, os meus olhos a seguia até toda a sua alegria ir embora quando ela me ver, a mesma se cobre com um roupão que estava ao lado vem na minha direção como uma onça brava.

— Quem é você para entrar aqui? — ela pergunta gritando.

A encaro, o seu perfume inunda as minhas narinas, não sei o que aconteceu comigo, não conseguia pronunciar uma só palavra.

— Além de tudo, é mudo! Maníaco porque o seu olhar para mim era de desejo, eu vou gritar por socorro caso você não fale de quem se trata, você não tem o direito de invadir a casa dos outros assim. — A jovem brava empurra-me e eu somente a encarava de tão linda que é.

Ouço uma voz me chamando, voz essa do senhor Fausto vindo na direção em que nós estamos.

— Gian, Gian! — Fausto grita por mim.

— Senhor Gian, o senhor Fausto desistiu de realizar a reunião aqui no jardim. — A empregada fala.

— Estou indo. — Falo virando as costas para aquela jovem.

Se ela pudesse me mataria somente com o ódio que ela sentia naquele instante, e fui conduzido ao escritório e Fausto apresenta-me Romero como o seu único herdeiro homem.

— Gian seja bem-vindo na nossa mansão e nas nossas empresas, Romero quem manda depois de mim.

— Obrigado, estou à disposição dos dois! — Falo e Romero me dá um aperto de mãos.

Alinhamos ali o modo de como vamos trabalhar, Empreendimentos Montes não é qualquer empresa, preciso revisar todas as contas eles desconfiam de desfalques das suas empresas ilícitas, ficamos horas e horas alinhando todo o formato de como vamos trabalhar e Fausto amou a forma de como trabalho e Romero concordou se tiver desfalques descobrirei trabalharei dia e noite para entregar os relatórios mais rápido possível.

Quando íamos saindo do escritório, a jovem que vi no jardim nos encontrar e ela faz de conta que não viu ninguém e o senhor Fausto fala.

— Volta aqui Natasha, deixa eu te apresentar uma pessoa. — Fausto fala.

Só assim descobri que o nome dela é Natasha, ela nos olha bravamente! Não sei porque me sinto atraído pelo seu jeito, é como se eu quisesse desvendá-la.

— Não quero conhecer bandido nenhum, a roupa de vocês três denunciam que são da mesma laia.

— Mais respeito, Gian além de ser a pessoa que cuidará da nossa riqueza, será braço direito meu e do seu irmão. Gian desculpe a minha filha Natasha.

— Prazer Natasha, chamo-me Gian.

— Não quero saber quem é você, muito menos seu nome, saiba que por mim você nunca entraria nesta casa, você é como eles.

— Natasha peça desculpas a Gian agora! — Fausto ordena.

— Senhor Fausto preciso ir embora. — Falo tentando intervir que o mesmo agrida-a por a sua falta de educação.

— Gian almoce conosco e sempre que precisar vir nesta casa as portas estão abertas, Natasha é uma linguaruda sem freios. — Romero fala encarando a irmã.

— Obrigado por tudo Romero, senhor Fausto vou indo — Falo tímido e despedimo-nos.

Entro no meu carro completamente boquiaberto que Natasha é filha do Fausto Montes não tenho mais dúvidas que não tenho sorte com mulheres, após tantos anos com o coração fechado fui me interessar logo pela filha do Fausto Montes dono de tudo e de quase toda essa cidade e para completar meu cliente e para me ferrar de vez Natasha não gostou nenhum um pingo de mim, a lembrança dela dançando toda molhada me vem à cabeça, preciso esquecer essa garota da minha mente antes que seja tarde demais não fomos feitos um para o outro, o que senti foi somente admiração porque Natasha é muito diferente das mulheres com quem já me relacionei.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo