CAPÍTULO 7 GIAN
Cheguei em casa e fiquei esperando Romero chegar, ele está completamente revoltado por conta da Nataly, que já está-lhe tirando o juízo, tentei o aconselhar da melhor maneira possível, inclusive a ter paciência com Nataly e Natasha. Romero resolveu perguntar o porquê defendi Natasha e resolvi inventar uma história qualquer para que ele não saiba que Natasha é a mulher que mexe comigo, tenho medo de ser mal interpretado por ele e a sua família, guardarei esse amor para mim, já está mais provado que Natasha nunca vai gostar de mim como homem.

Após Romero sair da minha casa, tento preencher a minha solidão com trabalhos durante toda a tarde, o café é o meu outro companheiro, esse nunca sai do meu lado, e pela noite, saio para fora da minha casa, olho as estrelas no céu, a noite é fria. Resolvi acender uma fogueira, sento-me ao redor dela, procurando-me aquecer do frio, busco um vinho e sirvo-me uma taça, e, de repente, me vejo pensando em Natasha, bebo mais um pouco, balanço a cabeça e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App