CAPÍTULO 87

AZRAEL

.

.

Ethan tinha uma teoria, e tudo o que ele falava tinha um peso dobrado para mim, o cara era cheio de conhecimentos, ele sabia de coisas que iam além do meu entendimento.

Eu estava disposto a desbravar o que fosse preciso para obter as respostas para as minhas dúvidas, mas Ayla, em determinado momento, se levantou abruptamente, como se tivesse lembrado de algo.

Quando ela começou a falar e a explicação que havia se confundido na sequência das coisas que ela vivenciou e descobriu, um choque percorreu meu corpo como uma corrente elétrica.

Não fora um anjo que havia proferido aquela maldição. Fora uma humana que havia explicado as consequências do nosso envolvimento. Alguém da linhagem dela, alguém que sabia da verdade muito antes de nós.

O nascimento de um filho… um filho meu… um filho nosso… poderia quebrar a maldição.

Por um momento, esqueci-me de tudo. Do peso da minha existência, da missão que deveria seguir, do que eu era e do que deveria ser. Um lampejo de esperança ace
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App