Início / Fantasia / AMORES SELVAGENS: O CONTO DA PRINCESA E O BÁRBARO / Cap 131 - A invasão ao Reino do Relâmpago
Cap 131 - A invasão ao Reino do Relâmpago

Próximo ao Reino do Relâmpago

A escuridão parecia viva. Um manto espesso de névoa se espalhava por entre as árvores e cobria as margens pálidas do Reino do Relâmpago, como se a própria morte sussurrasse por ali. O céu, paradoxalmente, estava limpo, salpicado de estrelas reluzentes e uma lua crescente observava tudo do oeste, indiferente ao que estava prestes a acontecer.

O exército amaldiçoado marchava sem hesitação. A sede de sangue que emanava das criaturas era quase tangível, um odor metálico e amargo que parecia contaminar o ar. Não havia medo, apenas o desejo insano de destruição.

Bjorn e seus companheiros, Fredo, Leif e Hakon,  avançavam por aquele terreno traiçoe

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App