Início / Romance / AMOR BLINDADO NO MORRO DA FÉ / 95. Um Inferno Dentro de Mim
95. Um Inferno Dentro de Mim

PG

O tempo para.

O ar some dos meus pulmões, como se alguém enfiar a porra de uma faca no meu peito e torcer bem devagar. Meu estômago se revira, e uma náusea quente sobe pela minha garganta. A visão embaça por um segundo, mas logo volta, cruel e nítida demais.

Alice está ali. Na minha frente. Com ele.

E a porra do mundo inteiro desaba em cima de mim.

A cena me queima por dentro. Cada detalhe me atinge como um soco. O jeito que ela sorri, tímida, mas sincera. A forma como ele segura a mão dela, como se tivesse algum direito. Como se fosse dono de algo que nunca deveria ter sido dele.

Minha mente grita que isso não pode estar acontecendo, que é só um delírio fodido da minha cabeça, um pesadelo do qual eu vou acordar a qualquer momento. Mas eu não acordo. Estou bem acordado. Vivo. Sentindo cada porra de segundo dessa tortura. Nunca senti isso na vida, e vou te falar uma coisa: perder quem amamos dói pra caralho.

Meu peito aperta tanto que chega a doer fisicamente. Meus punhos cerram por
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App