29

Elana despertou com a luz suave da manhã atravessando as frestas da cortina, pintando listras douradas sobre o lençol branco. Por um instante, ficou ali, de olhos ainda fechados, permitindo-se sentir o calor acolhedor do quarto e o peso gostoso do próprio corpo afundado no colchão.

Ela não se lembrava da última vez que tinha dormido tão bem.

A noite anterior, em claro e carregada de insegurança, parecia distante agora. Como se tivesse sido de outra vida. Talvez fosse mesmo. Porque, naquela madrugada silenciosa, entre goles de café frio e dedos trêmulos sobre o teclado, ela finalmente tinha escrito algo que lhe parecia certo.

Não perfeito — porque Elana já tinha aprendido que perfeição não existe fora da imaginação —, mas bom o suficiente. Verdadeiro o suficiente.

E isso… isso era um alívio imenso.

Sentou-se devagar, puxando o cabelo para o lado e prendendo-o em um coque frouxo. O relógio na parede marcava pouco depois das oito. Ela tinha tempo para um banho longo e um café quente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App