Capítulo 9
Arlo

Quando percebi que a confusão estava armada do lado de fora, eu sabia que tinha chegado a minha vez. Arya estaria em algum lugar, sendo detida até que a pedra fosse levada; os caras, fingindo serem ladrões, arrastaram os guardas para um lugar só, por tanto, os corredores estavam livres para mim.

Com o coração carregado de culpa, segui pelos corredores agora conhecidos devido aos vários dias ali. Em algum momento pensei em fugir, já que Dianna estava livre, não havia mais o propósito de libertá-la. E para completar, a mulher parecia ter tomado ódio de mim. Eu preciso contar a ela o que aconteceu de verdade, dizer que tentei, que ainda a amo e quero ficar com ela. Até tinha planejado livra-la daquele lugar, agora que a oportunidade havia surgido.

Pensando em Dianna, em como a decepcionei, só conseguia me lembrar de que decepcionaria outra mulher.

Cheguei ao local onde a pedra ficava guardada, a chave deveria estar com Arya, naquele colar que ela tinha me mostrado, mas a levaria
Flávia Saldanha

Olá, leitores. Está gostando da história? Espero que sim. Se vc não me segue ainda, segue lá. curte e compartilha. Assim vc divulga essa história fazendo com q mais leitores a conheçam. bjinhu no coração de cada um.

| 3
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App