A redenção do Playboy
A redenção do Playboy
Por: Candy Boss
Prologo

Lembranças de Michael ( O bebe do meu chefe irresistivel)

Enquanto eu conversava com alguns homens responsáveis por empresas, executivos e Diretores executivos, vejo que todos estavam atentos a algo que acabará de chegar. Nenhum dos homens pareciam atentos ao assunto que estava sendo discutido entre nós, e franzindo a testa, movido pela curiosidade, vejo que não foi algo que tirou a atenção dos homens mais importantes de New York, e sim alguém…

Assim que pus meus olhos nela o meu coração havia confirmado. Sabia ser com ela o meu futuro, sabia que ela era minha outra metade, e que tudo o que construí até agora não seria só para mim, não seria para meu proprio e exclusivo uso e sim, para nós desfrutarmos juntos.

Com nossos filhos ou sem filhos, mas seria nós.

Sabia que no momento em que a beijei pela primeira vez, seria ela o meu maior motivo de seguir a vida com a maior felicidade do mundo, sabendo que diariamente eu iria procurar ser a minha melhor versão por mim e por ela, pois já estava acontecendo, desde o primeiro dia que coloquei os pés em New York, sabia que algo extraordinário me aguardava, e acredito que ela sentia também, nossa conexão era tão intensa que eu acreditava que já nos amávamos em outras vidas. Algo tão contraditorio, que se fosse a anos antes, eu apenas iria rir em descrença, logo eu, que sofri com um amor que pensei que fosse verdadeiro, acabei provando de um amor doentio. Uma mulher mesquinha e sem equilibrio, Laura foi a pior coisa que me aconteceu na vida, e hoje, sei que o sentimento que tenho pela Yven é verdadeiro, pela força que temos, pela forma que nos doamos, pelo carinho e cuidado que temos um com o outro.

Yven, não era só um rosto bonito e um corpo de dar inveja, ela é uma mulher brilhante, inteligente e que ira alcançar todos seus objetivos da vida, e que eu iria estar lá para apoiá-la em tudo, ela me ensinou muito e desta vez, me mostrou outro nível de amor, um amor tão lindo, que me faz ter a vontade de viver e melhorar a cada dia que vier. Yven me transformou em pai.

Ela vai me dar um filho ou uma filhinha, e me deu a oportunidade de ser um homem de família. Não existe maior alegria no mundo do que isso. Eu sou o homem mais feliz do mundo, tenho dinheiro, uma família maravilhosa e irei me casar com o amor da minha vida.

Meus pais sempre foram meus espelhos para absolutamente tudo que eu queria em minha vida, eu queria ser como eles, queria ter um amor igual ao deles, e hoje tenho Yven comigo e vou poder praticar o amor com ela e meus filhos da mesma forma que cresci vendo os meus pais.

Vou ensinar aos meus filhos que a vida não é apenas ter e comprar, e sim se doar, preservar e amar o seu bem maior, que são nossas vidas e familiares. Valorizar cada instante com quem é precioso para nós. Nada irá substituir o sentimento de amor e paz que uma familia bem estruturada transmite, e é isso que quero para mim... Para minha nova familia. A familia que lutei para ter.

Desde pequeno aprendi a compartilhar minhas coisas, assim foi quando conheci Sebastian, e a vida me presenteou trazendo-o de volta para meu caminho, Sebastian se tornou um homem honrado, confiável e fiel. 

Aprendi que o lado bom da vida não está somente no dinheiro e no trabalho, e sim na família, no amor e dedicação que oferecemos e recebemos. Isso sempre será a minha base.

Os amigos que encontrei e fiz depois que conheci minha futura esposa só me fazem desejar mais, e agora que evolui tanto como ser humano, como homem, como filho, como futuro marido e futuramente como pai, eu quero e preciso continuar vivendo isso tudo. Continuar vivendo cada segundo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anthony Beckham

Tudo o que eu queria era ser alguém na vida. Ter uma profissão decente, ter uma empresa para administrar, algo que me fizesse ter orgulho por me dedicar. Algo que eu podesse focar e dessa forma crescer. Nunca gostei de estudar, realmente penso que não precisa de faculdade para ser alguém bem sucedido, entretanto, eu olhava a vida do meu irmão e pensava “porra, como vou conquistar tudo isso sem nenhum conhecimento na area ?” 

É tão dificil assim?

Em minha mente não fazia sentido o que as pessoas falavam com tanta certeza.

" Nada nessa vida é impossivel."

Mas aqui estava eu, sem uma faculdade, sem um emprego decente e vivendo uma vida completamente erronea.

Nao tenho inveja do meu irmão, ele nunca fez nada ruim para mim, mas sei que meus pais preferem ele, talvez por ser tão dedicado e firme em tudo que fez em sua vida ou por não desistir de nada tão rápido. Talvez, se eu tivesse aprendido o correto, eu não teria sofrido com a sensação de ser menosprezado, pois eu desisti de um curso profissionalizante em administração e nunca mais voltei e assim foi com minha faculdade.

Meus pais me tratavam bem, mas não tão bem quanto o primogênito, então eu cresci com uma mágoa muito grande por ter sido jogado de lado e hoje não espero mais nenhum tipo de atenção, também não espero que lembrem de mim, pois eu vou correr atrás dos meus próprios negócios e provar que não é necessário faculdade para determinar o sucesso de um homem. Vou provar que ninguém tem o direito de menosprezar as pessoas somente por que não tem um diploma.

Movido pela determinação, lembrei que Laura é filha de empresário, que deve ter contatos valiosos, e foi então que entrei em contato com ela.

—  Olá, cunhadinho.  

Ela me cumprimentou e revirei os olhos com seu comentrario descabido.

—  Você deveria desistir do meu irmão, vai cansar sua beleza esperando por ele!

Ela soltou uma risada e respondeu.

 —  Eu sei, mas vou infernizar o máximo que conseguir.  

Sacudi a cabeça em umgesto negativo e disse querendo mudar de assuunto, pois sei que não devo dar corda nesse tipo de assunto.

—  Eu estou ligando para você, pois sei que tem muitos contatos e eu queria entrar com sociedade em algum estabelecimento, mas não é qualquer coisa, tem que ser algo no ramo de boate, casa noturna ou restaurantes.

Do outro lado da linha, ouço a porta de um carro sendo fechada e ela diz já andando.

—  Vou te apresentar um amigo, vou mandar o endereço, ele tem algumas boates onde vende algumas coisas. 

Ela murmurou num tom risonho e já soube o que era essas coisas e assim que encerrou a ligação, logo fui tomar um banho para sair quando ouço algumas batidas na porta e a maçaneta é virada.

—  Oi, meu filho, essa noite teremos o jantar com a assistente do seu irmão, você virá?  

Meu pai perguntou e negando, virei para ele e respondi.

—  Sinto muito, mas terei uma inauguração de um amigo essa noite.    

Após ele sair um pouco chateado, dei de ombros sabendo que eles não se importam comigo de verdade e após meu banho sai de casa.

******************

—  Laura me disse que você tem interesse em fazer uma sociedade, você entraria com dinheiro?   

Logo que cheguei Laura e Heitan o dono da boate já estavam me aguardando e negando com a cabeça eu respondo.

—  Não tenho dinheiro, mas sou um homem esforçado e posso trabalhar para isso.    

Soltando uma risada, Heitan olha para mim em deboche e disse.

—  Você acha que eu iria deixar qualquer um entrar e mandar na minha boate?    

Laura sorrindo murmura entrando na conversa,

— Heitan, querido, Anthony não é qualquer um, ele é um Beckham.    

E foi então que tudo mudou, passei a ser tratado como rei, minhas opiniões eram acatadas facilmente e a venda de drogas estava em um patamar bom, mas algumas noites depois, tudo mudou quando descobri o que estava acontecendo e o que iríamos precisar fazer.

Fiquei sabendo que estávamos devendo mais de 5 dígitos em drogas, que a empresa do meu pai estava sendo hackeada e assim estavamos desviando verbas de lá, Heitan veio com um plano absurdo para pagar a dívida através de tráfico humano, mais precisamente, traficar a secretaria do meu irmão. De primeira não entendi o motivo disso, mas ele me disse que ela era um padrão que os homens de fora gostavam e que iriam pagar um valor muito bom, não acreditei totalmente, pois seus olhos brilhavam de raiva mas aceitei ajuda-los nisso mesmo sabendo que era algo muito ruim a se fazer.

Mas chegou um dia, que Heitan estava enchendo tanto meu saco que comecei a usar drogas para aliviar a pressão do estresse, e ele me ligou extremamente preocupado e não perdi tempo, fui drogado buscar a garota que iria pagar nossas dívidas. Minha cabeça estava cheia, eu estava estressado com muuitas cobranças e nada daquilo iria ser resolvido se eu ficasse parado.

Fechando meu olhos com força, sinto meu corpo amolescer a medida que sinto a culpa me corroer. Aqui caído no chão, sentindo uma imensa dor pelo corpo, não acho que essas merdas que eu fiz tenha valido a pena, me meti em problemas e talvez eu morra por ter sido um babaca total. Sinto gosto de sangue na minha boca e tudo gira ao meu redor. A culpa esta me corroendo como um acido corrosivo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo