Capítulo 5

Marcelly Bennet

Seu rosto estava mais másculo, sua pele bronzeada, seu queixo mais anguloso, seus lábios estavam rosados como antes, e pareciam mais hidratados, me fazendo concentrar um pouco mais minha atenção naquela parte, seus braços estavam mais musculosos sob a camisa polo preta, deixando seus ombros largos a mostra, junto de sua calça social na mesma cor e sapatos Gucci, em seu pescoço, brilhava um cordão prateado, que me fez soltar um suspiro. 

Ah, merda!

A verdade é que ele estava parecendo um modelo de capa de revista e algo se rebelou dentro de mim, de uma forma que foi difícil ignorar, mas tentando voltar ao foco, engoli em seco quando o ouvi perguntar. 

— Como você está? Soube que Heitan está preso, você… está com ele? 

Nesse momento, senti um calafrio percorrer minha espinha ao lembrar daquele homem asqueroso, depois que Heitan foi preso, dei depoimentos de tudo o que eu vi e descobri sobre suas tramoias, e por isso ele está preso até hoje, ele fez muita merda, e estava envolvido com vários delitos e crimes pesados.

— Eu… na verdade, não. 

Os olhos de Anthony brilharam por algum motivo desconhecido, e eu enfiei a mão no bolso do meu Jeans nervosa por estar de frente com Anthony depois de tanto tempo e ele então continuou a falar, me chamando total atenção.

— Vou ficar esse mês em New York poderíamos tomar um café ou sair para jantar um dia desses. 

Ele levantou a mão e disse, sorrindo. 

— Sem forçar a barra, queria saber o que aconteceu depois da minha quase partida.

Eu sorri com sua brincadeira.

Ao lembrar que uma semana depois que Yven disse que ele iria para Itália, fui ao hospital vê-lo e me informaram que ele já havia sido liberado a 2 dias, presumi que ele já havia ido para Itália e depois daquilo, nunca mais procurei saber dele. 

— Podemos marcar sim, me dê seu telefone. 

Estendi a mão para ele me entregar seu aparelho, Anthony semicerrou os olhos em minha direção e sorriu, entregando seu aparelho e enquanto digitava o número, murmurei numa provocação.

—  Não se preocupe, não vou xeretar seus contatinhos.

Gargalhando, Anthony respondeu tranquilamente, enfiando sua mão no bolso de uma forma bem casual, mas que me fez apreciá-lo mais do que deveria, meus sinais de alerta estavam todos apontando Anthony como um perigo deliciosamente desconhecido.

—  Fique à vontade, vai encontrar somente coisas sobre trabalho.

Eu arqueei uma sobrancelha em sua direção, e murmurei.

—  Nossa, que ocupado!

Comecei a rir, quando salvei meu contato e Anthony me deu um sorriso de lado e respondeu.

—  Você se surpreenderia.

Engolindo um sorrisinho bobo que ameaçava surgir em meus lábios, devolvi o celular e murmurei.

— Só me ligar.

Olhando-o nos olhos, vi que Anthony também estava me analisando demais e vi que ainda tínhamos aquela mesma conexão, mesmo depois de muito tempo e sorrindo, ele confirmou com uma mordida nos lábios e disse. 

— Obrigado, agora… Ele olhou para a estrada, abaixou a cabeça e parou alguns segundos como se estivesse pensando em algo, mas depois me encarou e disse: — Preciso ir, até mais.

Ele saiu andando, me deixando com o coração acelerado de uma forma que nunca aconteceu, na verdade, só ele me deixa num estado diferente, não sei explicar.

Enquanto vejo ele se afastar, me vejo perdida em minhas próprias conclusões, ele realmente parece diferente, mais saudável, mais maduro, mais bonito. 

Deus, o que é isso? 

Porque eu tenho que ter quedas por homens bandidos. Por quê? 

Saí andando para o lado oposto de Anthony, sentindo meu peito apertar, sabendo que todo tipo de atração que existe por um homem que vive de um jeito errado, acaba em problemas. 

Essas coisas me atraem de um jeito fora do normal, literalmente o proibido parece ser mais gostoso.

E me repreendendo, tento afastar todos os pensamentos que envolvem Anthony, pois não posso viver o que minha mãe viveu, com certeza, me relacionar com alguém como ele, é como pedir para relembrar o passado, e não posso sofrer o que ela sofreu.

Me nego a reviver tudo aquilo novamente.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo