Início / Romance / A princesa da Máfia / Não podemos tomar decisões baseadas apenas em emoções...
Não podemos tomar decisões baseadas apenas em emoções...

Duas semanas se passaram desde aquela noite fatídica, e embora as cicatrizes ainda fossem recentes, eu estava mais forte. O tempo não apagava as perdas, mas me ajudava a encontrar forças para seguir em frente. A Máfia Mendez estava ganhando notoriedade sob minha liderança, e os últimos golpes desferidos contra os Carrillo consolidaram nosso domínio em territórios importantes.

Carlos esteve ao meu lado o tempo todo, garantindo que eu não me sobrecarregasse. Apesar das preocupações constantes, ele também parecia mais confiante ao me ver reassumir meu lugar com determinação. E foi por isso que decidimos oficializar nosso noivado: um gesto simbólico, mas que reforçaria ainda mais nossa união e liderança diante do conselho e das famílias.

o salão principal do palácio estava iluminado de forma impecável, com lustres brilhando como estrelas e mesas decoradas com flores brancas e douradas. Todos os membros do conselho estavam presentes, acompanhados de suas famílias. Alejandro cuidou pessoalm
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App