CAPÍTULO 189
Thierry

Quando a Milena falou que a Thayla foi embora, eu quase não acreditei.

Como é que ela mete o louco e some assim, sem falar com ninguém?

Ela não voltou pra Penha, então o único lugar que imaginei que minha irmã pudesse ter ido era Rio das Flores. Afinal, não temos amigos ou familiares em outros lugares.

Mas não, ela não foi pra lá. Fui até o local, conversei com os nossos antigos vizinhos e pude constatar que, por lá, ela não passou.

Dois dias depois de sumir, Thayla me ligou de um número não identificado. Fiquei puto com isso, mas, ao mesmo tempo, aliviado em saber que ela está bem. Ela apenas quer ficar um pouco distante e tem seus motivos pra isso.

Agora que os papéis se inverteram, que não sou eu quem sumiu e sim ela, eu posso sentir a angústia que minha irmã sentia quando toda vez que eu desaparecia. Isso é horrível, e não vou mais repetir nunca mais.

Chego na entrada da Penha e já percebo vários homens do bando do Carioca falando em seus rádios. Com certeza,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App